Connect with us

Night & Day

No Pants Subway Ride: vem aí o dia de andar sem calças no metro

Publicado há

em

Com este frio, andar sem calças não parece a situação mais atrativa… Mas a verdade é que vem aí o dia em que milhares de viajantes de metro o fazem… Como se nada fosse!

A Viagem de Metro Sem Calças 2019 vai decorrer na tarde de domingo, dia 13 de janeiro, em Lisboa e em dezenas de outras cidades – como Nova Iorque, Berlim, Viena, Toronto e Praga.

Se o Dia do Pijama é um sucesso, o Dia de Andar sem Calças no Metro tem potencial para o ser também: e a iniciativa já dura há 18 anos! Chama-se No Pants Subway Ride e é um evento anual organizado pelo Improv Everywhere. Acontece todos os meses de janeiro em Nova Iorque, mas ao nosso país só chegou há cerca de dez anos. Apesar de o comemorarmos há menos tempo, tem cada vez mais participantes!

A ideia teve origem numa pequena brincadeira de sete amigos, que foi crescendo até se transformar num mega evento internacional.

O porquê? Apenas porque sim, sem qualquer tipo de objetivo ou segunda intenção! É um dia em que se pode andar sem calças (ou saia, ou calções!) no metro – sem mais explicações! Se quiseres participar, não tens de te inscrever:  basta aparecer no transporte, entre as 15 e as 17 horas desse dia, sem as calças. Ou podes optar por tirá-las no local – caso o frio da rua não ajude – e continuar a tua viagem, normalmente!

Mais detalhes devem ser anunciados em breve, na página do Facebook da iniciativa.

[Foto: Improv Everywhere]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

antartik_liderpapel

Artigos recentes

A nossa revista

Gulbenkian

Novidades

antartik_liderpapel