Connect with us

Night & Day

FlixBus, o autocarro que vai até Espanha e França por 1 euro

Publicado há

em

A FlixBus, o maior fornecedor europeu de serviços de mobilidade de longa distância, acabou de chegar a três novas cidades portuguesas: Guimarães, Coimbra e Setúbal!

Com as novas ligações, é possível viajar de Guimarães ou Coimbra até Salamanca a partir de 5,99 euros e de Setúbal para Madrid, Córdoba, Sevilha, Granada ou Huelva a partir de 9,99 euros ou até França a partir de 19,99 €. Todas as linhas operadas pela FlixBus em Portugal são internacionais.

Para assinalar a abertura das novas linhas nestas três cidades portuguesas, a empresa colocou milhares de bilhetes a 1 euro para viajar de Portugal para Espanha e até para alguns destinos de França. Até às 21 horas desta quarta-feira, 9 de janeiro, é possível comprar passagens de autocarro por apenas 1 euro para viajar entre 14 de janeiro e 28 de fevereiro. A promoção estará ativa no site da empresa na internet e na aplicação móvel!

As linhas da rede FlixBus com ligações a partir de Setúbal são:

  • Setúbal – Aeroporto de Faro – Huelva – Sevilha (autocarro diurno)
  • Setúbal – Madrid – Aeroporto de Madrid – Valência (autocarro noturno)
  • Setúbal – Évora – Córdoba – Málaga (autocarro noturno)
  • Setúbal – Huelva – Sevilha – Granada (autocarro noturno)

As linhas da rede FlixBus com ligações a partir de Coimbra são:

  • Coimbra – Cidade Rodrigo – Salamanca – Ávila – Madrid – Aeroporto de Madrid (autocarro noturno)
  • Coimbra – Aveiro – Viseu – Guarda – Cidade Rodrigo – Salamanca – Valladolid – Burgos – Baiona – Pau – Tarbes – Toulouse

A linha da rede FlixBus com ligações a partir de Guimarães é:

  • Guimarães – Porto – Aveiro – Coimbra – Cidade Rodrigo – Salamanca – Ávila – Madrid – Aeroporto de Madrid (autocarro noturno)

Segundo Pablo Pastega, Diretor-Geral da FlixBus em Portugal e Espanha “Portugal é um país muito importante para a FlixBus e já temos 17 linhas a ligar cidades portuguesas a múltiplos destinos em Espanha e em França. Queremos estar presentes em todas as cidades de Portugal de média dimensão – por isso, há vários meses que temos vindo a trabalhar intensamente para aumentar o número de paragens em Portugal com autocarros da FlixBus. Muitas destas cidades não têm ligações de comboio ou de avião, ou não têm autocarros com a qualidade de transporte em autocarro que a FlixBus pode oferecer, ou seja, um serviço seguro, a preços justos. Com esta oferta ficam facilitadas não só as viagens de portugueses para cidades estrangeiras como também se propicia a vinda de estrangeiros diretamente para estes locais que têm beleza, história e paisagens maravilhosas para oferecer a quem os visita.”

Ao viajar com a FlixBus, a população de Coimbra, Setúbal e Guimarães vai encontrar, em todas as linhas, autocarros novos e confortáveis, wifi, pontos de carregamento para portáteis, tablets e telemóveis e espaço extra entre os assentos. Pensando, ainda, no conforto dos seus passageiros, os autocarros disponibilizam, entre outros serviços, casas-de-banho dentro dos autocarros e lanches e bebidas baratas durante as viagens.

À semelhança dos voos em companhias aéreas, os preços dos bilhetes variam dependendo da antecipação de compra, datas, horários e oferta e procura. É tanto mais barato quanto maior for a antecedência da compra. Além disso, a compra e troca de bilhetes é flexível e adaptada às necessidades dos passageiros e pode ser feita na internet, em www.flixbus.pt ou na sua aplicação móvel –  mas também em várias estações de autocarros e agências de viagens e até mesmo no próprio autocarro.

Atualmente, a FlixBus oferece 17 linhas de ligação internacional de Portugal a mais de 230 destinos de Espanha e França.

[Foto: FlixBus]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

antartik_liderpapel

Artigos recentes

A nossa revista

antartik_liderpapel

Novidades

Gulbenkian