Connect with us

Notícias

Call Me By Your Name: há novas informações acerca da possível sequela

Avatar

Publicado há

em

Call Me By Your Name foi um sucesso entre o público e não só: foi ainda nomeado pela Academia para quatro Oscars – incluindo Melhor Filme!

Agora, Luca Guadagnino, diretor do filme, revelou ao site italiano Bad Taste que a possível sequência da história vai incluir um reencontro entre Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) na romântica cidade da Torre Eiffel!

O realizador italiano revelou que ficou bastante tempo na dúvida se este novo capítulo da vida dos protagonistas e da família Perlman deveria ter lugar em Crema ou não… No entanto, acabou por decidir que  “não. Vamos dar um pequeno furo: esta sequência (não gosto de lhe chamar assim, porque a história deles é mais como um ciclo) terá como cenário Paris. E começa com Elio a chorar, com essa luz a brilhar nos seus olhos… E começamos a questionar-nos: ainda estamos a ver o momento em que o deixamos em frente à lareira?”

Luca Guadagnino revelou o que está, afinal, a deixar Elio triste. E não é bem o que estavamos a pensar. “Ele está a chorar  porque está a assistir ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, Once More, de Paul Vecchiali. Tal situação é absolutamnente consistente com este personagem: o Elio ama o diretor… que é melancólico, tal como ele”.

Apesar de ainda não existir confirmação oficial de que a sequela vai existir, a verdade é que o realizador já tem muitas ideias. Fala-se, inclusive, da sua vontade que Dakota Johnson seja responsável pelo papel de mulher de Oliver neste filme.

[Foto: Divulgação]

 

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *