Connect with us

Night & Day

Humoristas do Mundo, uni-vos: o convite é da Netflix

Avatar

Publicado há

em

O riso é ou não uma linguagem universal?

Com esta premissa em mente, a Netflix criou um novo projeto. O programa junta dezenas de comediantes de várias nacionalidades e a sua estreia promete fazer com que o novo ano comece logo hilariante: Comedians of the World (Humoristas do Mundo) fica disponível no dia 1 de janeiro.

Trata-se do primeiro projeto desta plataforma a reunir dezenas de personalidades do stand-up de todos os cantos o mundo. Ao todo, são 47 nomes saídos de 13 regiões – e cada um terá meia hora para fazer o seu espetáculo!

Chris D’Elia, Neal Brennan ou Nicole Byer chegam dos Estados Unidos. O Brasil tem como representantes Afonso Padilha ou Thiago Ventura e os franceses são Shirley Souagnin e Tania Dutel, entre outros.

Os espetáculos de stand-up vão acontecer em oito línguas e estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming já a partir de terça-feira, 1 de janeiro de 2019.

Para já, nada mais se sabe sobre este projeto. Mas já não há muito que esperar: todos os detalhes serão descobertos logo no primeiro dia do próximo ano!

[Foto: Netflix]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *