Connect with us

Lazer & Cultura

Alice no País das Maravilhas chega ao Teatro Nacional Dona Maria II

Avatar

Publicado há

em

A curiosa Alice caiu na toca de um coelho e foi transportada para um lugar fantástico… O Teatro D. Maria II, em Lisboa!

Na história desta menina, conhecemos um reino cheio de criaturas muito peculiares – como o Chapeleiro Louco – e onde nada é como no nosso universo. Uma espécie de mundo paralelo e com a lógica toda do avesso! Já sabes de que aventura estamos a falar, não é verdade? De Alice no País das Maravilhas, claro!

O livro original já remonta ao ano de 1865  e partiu da imaginação fértil do escritor britânico Lewis Carroll. Agora, salta das páginas e chega aos palcos lisboetas! A peça é encenada por Maria João Luís e Ricardo Neves-Neves e tem estreia marcada já para esta quinta-feira, 27 de dezembro, às 21 horas.

O que pode o público esperar? A promessa é uma Alice diferente, mais rebelde. Segundo explicaram os atores, em entrevista à Agência Lusa, “Queríamos uma personagem menos cândida, mais maria-rapaz, mais pespineta e isso influenciou muito o ponto de partida da adaptação”. 

Os bilhetes já se encontram à venda online e variam entre 17 euros (para a plateia), 13 euros (um lugar no primeiro balcão) e 10 euros (para o segundo balcão). As crianças pagam a partir dos três anos.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *