Connect with us

Notícias

EMEL veste-se de Pai Natal e premeia os bem estacionados

Publicado há

em

Alguma vez pensaram em ficar felizes quando alguém falasse de um “presentinho da EMEL”? Ora bem, este não vem envenenado!

A EMEL parece andar atenta a quem são os meninos bem comportados durante o ano… E agora tem uma prenda para esses mestres do estacionamento correto.

A empresa considerou que aqueles que não receberam qualquer multa de estacionamento durante o ano de 2018 merecem ser recompensados. Uma espécie de “bolinha verde” no quadro do comportamento –  que se vai traduzir num voucher de 5 euros por parte da empresa que gere o estacionamento em Lisboa.

Para receberes o voucher, só tens de ser um dos primeiros 20 mil condutores a registar-se no site Bem Estacionados. Basta inserires os teus dados e a matrícula da viatura. As inscrições estão abertas até à meia-noite de 25 de dezembro.

Os condutores que receberem esta lembrança natalícia da EMEL vão ter direito aos 5 euros na aplicação ePark – que permite pagar o estacionamento na cidade através de uma aplicação no teu telemóvel.

A iniciativa está disponível para todos os condutores, mesmo aqueles que não visitam regularmente Lisboa (e é proibido chamarem-lhes batoteiros!).

[Foto: EMEL]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *