Connect with us

A Tua Revista

Está aí a Mais Superior de dezembro!

Publicado há

em

2018 passou a correr. Pareceu menos comprido do que um salto da Naide Gomes, mas esperamos que tenhas saboreado os seus momentos mais doces…

Se não o fizeste, ainda vais a tempo: nesta edição, sugerimos-te os melhores restaurantes para adoçares o teu paladar e o teu humor, que pode desanimar nestes dias mais frios.

Nesta última edição do ano da Mais Superior, falamos com Sam The Kid, que lançou Mechelas – um álbum que é uma montra do que de melhor se faz a nível de Hip Hop nacional e também um quebrar do jejum do rapper a solo.

Tiago Bettencourt falou-nos da influência que a série Stranger Things teve no seu novo álbum e os VJS da MTV contaram-nos tudo sobre como é ser cara deste canal.

Não deixamos passar em branco a Web Summit, maior conferência tecnológica do mundo – que voltou a assentar arraiais na nossa capital. A Mais Superior não faltou ao convite e aproveitou para conversar com Duarte Cordeiro, o Vice-Presidente da Câmara de Lisboa, acerca da herança que este evento tem deixado em Portugal e, especialmente, na Menina e Moça.

O final do ano é sempre o encerrar de um ciclo e um momento de balanço. Correu tudo como querias? Esqueceste-te das resoluções de Ano Novo logo depois de comeres as passas ou ainda te mantiveste fiel a umas quantas?

Boas festas e boas leituras são o desejo de toda a Equipa da Mais Superior. Entra nesse 2019 com o mindset com que a nossa Naide saltou para os 7 metros.

Não percas a tua Mais Superior. Agarra-a na tua faculdade ou online, aqui.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *