Connect with us

Night & Day

Narcos vai virar jogo de computador

Publicado há

em

O universo de Narcos e das histórias que envolvem os cartéis de droga colombianos está a conquistar cada vez mais fãs – e, desta vez, vai saltar dos ecrãs… Para passar o controlo para o teu lado!

A vida é feita de escolhas e esta pode ser complicada: no jogo de computador de Narcos, os jogadores vão poder escolher entre ficar do lado dos traficantes ou ajudar a DEA a caçar os criminosos. O que dizes? És dos bons ou dos rebeldes?

O primeiro teaser de Narcos: Rise of the Cartels já foi divulgado..Trata-se de um jogo de estratégia que assenta em turnos táticos e segue os acontecimentos da primeira temporada da série. A história é narrada pelo próprio Pablo Escobar, cabecilha do grupo de traficantes. O jogo pertence à editora britânica Curve Digital e está a ser desenvolvido pela Kuju Entertainment.

Segundo Rosemary Buahin, diretora de marketing da editora, “Adoramos a série e garantimos que o nosso jogo permanece fiel ao material original, desde os locais até as personagens, as roupas, a música icónica e muito mais. Pensamos que a jogabilidade, repleta de ação e baseada em turnos se encaixa perfeitamente ao mundo de ‘Narcos’.

Narcos: Mexico estreou na sexta-feira, dia 16 de novembro. O novo jogo será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e está previsto para o terceiro trimestre de 2019.

[Foto: DIvulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *