Connect with us

Lazer & Cultura

Diabo na Cruz: hoje é dia de encher o Coliseu

Publicado há

em

Chegou o dia tão aguardado: o regresso aos palcos dos Diabo na Cruz é já esta quinta-feira, no Coliseu de Lisboa. Voltam a dar música no Coliseu do Porto, a 22 novembro.

Inspirados no legado da música portuguesa, são fundamentalmente uma banda rock ancorada no século XXI. Revisitam o ambiente das romarias e dos bailaricos populares, das modas que se ouvem nas aldeias, das gerações que se juntam num comboio humano. Passo a passo, a banda tem garantido o seu lugar de desataque no imenso panorama nacional.

 

Os Diabo na Cruz regressaram às edições com Lebre, o quarto álbum de originais. Para além da habitual formação do grupo, Bernardo Barata (baixo e coros), João Pinheiro (bateria), João Gil (teclados e coros), Sérgio Pires (viola braguesa e coros), Manuel Pinheiro (eletrónica e percussões) e Jorge Cruz (voz e guitarra), neste novo projeto participam ainda Luis Figueiredo (com um arranjo para Quinteto de Cordas na canção Balada) e Luís Coelho (guitarra portuguesa em Montanha Mãe /Contramão). Já a capa do álbum é da autoria da ilustradora Ana Afonso.

Os bilhetes para os concertos ainda estão à venda.Para o espetáculo no Coliseu de Lisboa têm um custo unitário de 15 euros, enquanto que para o Porto custam entre 15 e 17.5€.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *