Connect with us

Night & Day

Super Bock em Stock volta a dar música à Avenida da Liberdade

Publicado há

em

É já nos dias 23 e 24 de novembro que a Avenida da Liberdade, em Lisboa, volta a receber dois dias cheios de música.

O frio não desmotiva quem vê este cartaz: já  confirmados estão Anabela Aya, Alta Ave Band, April Marmara, Bejaflor, Birds Are Indie, Capitão Fausto, Cassete Pirata, Cavalheiro, Charles Watson, Conan Osiris, Conner Youngblood, David Bruno, Dino D’Santiago, Dream Wife, Elisa Rodrigues, Elvis Perkins, Éme, Holly Miranda, IAN, Iguanas, Johnny Marr, Jungle, Lena d’Água e Primeira Dama com a Banda Xita, Lo-Fang, Lola Marsh, Masego, Nakhane, Natalie Prass, Paraguaii, Public Access T.V., Rejjie Snow, SOAK, Still Corners, The Harpoonist and The Axe Murderer, The Saxophones,Tim Bernardes, U.S. Girls, Zé Vito.

Em 2008, este festival veio revolucionar o panorama dos festivais em Portugal. Sempre se afirmou como um grande palco de apresentação de artistas e bandas que apontam novos caminhos a nível nacional e internacional, um lugar para dar visibilidade às novidades promissoras.

Os bilhetes já estão disponíveis na Blueticket e o passe para os dois dias custa 45 euros – até dia 22 de novembro. No dia do festival, as entradas já ficam a 50 euros.

Com as luzes de Natal já ligadas e um cheiro a castanhas no ar, o Super Bock em Stock deixa o convite: venham passear por esta Avenida, a pé, de sala em sala. Descubram o que se faz de novo na música, enquanto encontram recantos na cidade que não conheciam antes e percebem como quase em todo o lado é possível organizar um bom concerto – desde que a música seja de qualidade!

[Foto: Divulgação]
´

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *