Connect with us

Night & Day

O Bruno Aleixo faz anos e estão todos convidados para a festa

Avatar

Publicado há

em

Bruno Aleixo no Cinema São Jorge? É um facto, só ainda não sabemos em que formato.

Será stand-up comedy? Um filme? Uma conversa entre várias personagens? Se estás tão curioso quanto nós, tens de ir até à Avenida da Liberdade, na quinta-feira dia 15 de novembro.

No resumo do evento, pode ler-se “O jornalista Pedro Jorge (biógrafo do magnata) junta-se a João Filipe (um ex-funcionário) para revelar todos os seus podres. Aleixo, com vídeos inéditos, vídeos antigos (onde o seu mau feitio seja evidente) e ainda depoimentos de amigos, familiares e personalidades oprimidas.”

Mas será que só vai haver espaço para os haters? “Há também o direito ao contraditório: os testemunhos abonatórios (talvez comprados, quem sabe?) terão o seu espaço, para que seja o público, ele mesmo, a decidir qual partido tomar.”

Atualmente, este animal não identificado (embora tenha parecenças com um cão, originalmente era um ewok, de  Star Wars – mas teve de mudar devido aos direitos) tem uma rubrica na Antena 3, a Aleixopédia. A personagem estreou-se na rádio em 2009 com Aleixo FM.

Bruno Aleixo — Biografia não Autorizada chega para celebrar os dez anos da personagem. Busto, Renato Alexandre e o Homem do Bussaco, companheiros de longa data de Bruno Aleixo, não faltam à festa de aniversário (em que dialeto se cantam os parabéns é que já não temos a certeza).

O espetáculo começa às 21h30 e dura uma hora e meia, sem espaço para intervalo. Já podes ter acesso aos bilhetes para este espetáculo: eles estão à venda por 10€ na Ticketline.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *