Connect with us

Notícias

Messenger: cancelar envio de mensagens vai ser uma realidade

Publicado há

em

Arrependido de ter enviado essa mensagem? Tarde demais… Ou não!

Tudo começou com meros rumores. Será que as atualizações do Messenger poderiam vir a trazer a funcionalidade de cancelar o envio de mensagens? Pelos vistos, as preces de muitos foram ouvidas: ao que tudo indica, essa opção tem vindo a ser desenvolvida e os trabalhos estão quase terminados!

Esta era uma das funcionalidades mais pedidas pelos utilizadores: reverter o texto enviado e poder eliminar aquela mensagem da qual depois se arrependeram – ou mesmo aquela que se enganaram a escrever ou que enviaram sem querer. O Facebook parecia apreensivo em aceitar esta proposta, mas  o momento está aí! A verdade é que a notícia pode bem ser uma novidade para o bom velho Messenger, mas noutros serviços de mensagens (WhatsApp, que também pertence ao Facebook) já era uma realidade.

No Twitter, uma recente publicação mostra esta capacidade já funcional na app. Em breve estará disponível e pronta a ser usada por todos!

E atenção: esta novidade difere da possibilidade de eliminar as mensagens já existentes, função essa que apenas apaga o texto do lado de quem faz o processo (e não vale de muito, verdade seja dita…)

Ainda não são conhecidos mais pormenores, mas grandes mudanças parecem estar na agenda do Messenger para breve!

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *