Connect with us

Notícias

Morangos Com Açúcar: o regresso da Geração Rebelde

Publicado há

em

O nosso coração não aguenta esta notícia.

Passaram nove temporadas, 2642 episódios, muitos momentos marcantes (a despedida do Dino, o reencontro de Simão e Ana Luísa) e um final que deixou os fãs mais saudosistas lavados em lágrimas…

Morangos Com Açúcar deixou saudades e, passados seis anos da grande despedida… A Geração Rebelde vai voltar!!!!!!!!!! (desculpem o entusiasmo excessivo)

A novidade bombástica foi anunciada na tarde de segunda-feira, 1 de outubro, por Rosa Cullell. Ela é CEO do grupo Media Capital e largou esta notícia durante a apresentação da nova grelha de programas da TVI para a próxima temporada.

Embora ainda não haja uma data concreta apostada para a estreia, fala-se de novos episódios na TVI já em 2019. Quanto a atores, ainda não foram avançadas quaisquer confirmações. Mas quem viu as nove temporadas originais já sabe o que se espera: muitos triângulos amorosos, zangas entre amigos, uma escola secundária cheia de peripécias, algumas intrigas na sala de professores, séries de verão com instrutores e instrutoras de surf e de bodyboard, talentos musicais e do desporto, chatices familiares e mesas com pequenos-almoços bem recheados!

Além dessa novidade, a TVI em 2019 terá ainda um espaço com Ricardo Araújo Pereira a tecer comentários no jornal da noite.

 [Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *