Connect with us

Diversos

Domingos continuam sem trânsito na Ribeira das Naus

Avatar

Publicado há

em

Passeios a pé e de bicicleta ao domingo? Tudo bem! Mas carro? É melhor que o deixes em casa, se queres passar pela Ribeira das Naus

A medida que interditou o trânsito na Ribeira das Naus ao domingo era para acontecer apenas até ao final de agosto, mas esta regra vai ser prolongada. Tudo para que os lisboetas e turistas possam usufruiu da beira-rio da capital – sem carros à mistura.

Assim, o encerramento do trânsito na Avenida aos domingos, entre as 8 horas e as 20 horas, no troço entre o Cais do Sodré e o cruzamento da Av. Infante D. Henrique com a R. dos Arameiros, continua de pé! A Câmara de Lisboa ainda não avançou até quando se prolonga esta proibição – mas apelou, num vídeo institucional na sua página de Facebook, que se “Traga a famílias, os amigos, a bicicleta; traga, sobretudo, sorrisos”.

Assim sendo, como chegar à zona ribeirinha? A Câmara de Lisboa recomenda o uso de transportes públicos como o metro (linha verde, estação Cais do Sodré e linha azul, estação Baixa/Chiado) os eléctricos 15 e 18 ou a Carris.

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *