Connect with us

Night & Day

Freddie Mercury for a day

Avatar

Publicado há

em

O Hard Rock Cafe Lisboa vai ter um dia inteiramente dedicado aos fãs de Queen!

O 72º aniversário de Freddie Mercury não podia ser deixado em claro. É por isso que, no dia 5 de setembro, pelas 23 horas, o Hard Rock Cafe Lisboa e o Queen Portugal vão unir esforços para trazer ao público um grande evento de homenagem ao artista!

O Freddie For a Day já aconteceu em anos anteriores, mas esta edição chega com uma diferença: para além das várias surpresas programadas – que visam honrar a vida e obra do artista – , a premissa desta iniciativa passa por consciencializar a população para a luta contra o HIV/SIDA. Durante esse dia, estará a decorrer uma angariação de fundos a favor da fundação The Mercury Phoenix Trust.

O dress code pede roupas elegantes e aconselhamos-te que vás com as baterias carregadas, porque vai ser um dia de recordar grandes sucessos! Bohemian Rhapsody, Don’t Stop Me Now We Are The Champions são só alguns dos exemplos! As músicas que imortalizaram os Queen vão ser interpretadas pela banda One Vision.

Acerca desta iniciativa, o Presidente de Operações do Hard Rock Internacional, Stephen K. Judge, afirmou que “Freddie Mercury foi um cantor, compositor e produtor musical lendário. É uma enorme honra continuar a apoiar a associação The Mercury Phoenix Trust através do evento “Freddie for a Day”.

Já Cláudia Walker, diretora da Associação Mercury Phoenix Trust, enfatizou a importância da consciencialização para o HIV/SIDA, referindo que esta iniciativa é uma grande campanha global de angariação de fundos para esta batalha, “que permite aos fãs de todo o mundo ajudar uma causa e divertirem-se enquanto o fazem. É uma forma incrível de celebrar a memória de Freddie Mercury e, simultaneamente, angariar fundos para uma associação de responsabilidade social, criada com o seu nome, a fim de combater a SIDA pelo mundo”.

Reservem já: 5 de setembro é dia de celebrar a herança de uma das maiores referências musicais do mundo e de apoiar uma causa solidária.

[Foto: Hard Rock Cafe]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *