Connect with us

Notícias

Vans ou Vans Gogh?

Avatar

Publicado há

em

Podem partilhar as três primeiras letras por coincidência, mas agora vão também partilhar inspirações!

A Vans e o Museu Van Gogh uniram-se para lançar uma coleção inédita, inspirada nos quadros de um dos mais célebres e influentes pintores pós-impressionistas ocidentais.

Foram avaliadas mais de 1200 peças e escolhidos quatro dos principais trabalhos do pintor: Caveiras, Amêndoa Florescida, Girassóis e o auto retrato de Van Gogh foram as felizes contempladas para representar a obra do pintor através de uma extensa coleção com carimbo de qualidade Vans. Um win-win.

Adriaan Dönszelmann, Diretor do Museu Van Gogh, afirma-se muito satisfeito com o resultado desta coleção. “Encaixa-se na nossa missão de tornar a vida e a obra de Vincent van Gogh acessível ao maior número possível de pessoas possível para que possa enriquecê-las e inspirá-las. Ao unir as icónicas obras de Van Gogh com o estilo da Vans, a nossa parceria traz a arte de Vincent “Off The Wall” e o mundo para um novo público fora do museu.”

A coleção Vans x Museu Van Gogh já está disponível nas loja online da Vans e na loja física e online do museu no Museu Van Gogh, em Amsterdão (má notícia para quem queria comprar: encontra-se, neste momento, esgotada).

Com a premissa sempre presente de preservar o legado do artista e aumentar o reconhecimento do mesmo entre as camadas mais jovens, uma parcela das receitas deste projeto revertem a favor da preservação da obra do pintor.

[Foto: Vans]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *