Connect with us

Lazer & Cultura

Salvador Sobral: Amar por essa Europa fora

Avatar

Publicado há

em

O nosso vencedor da Eurovisão tem uma agenda preenchida e internacional!

Depois de ter sido submetido a um transplante de coração e de ter colocado a sua carreira em pausa forçada, Salvador Sobral volta em força e lança-se para além fronteiras! O músico já tem concertos marcados para abril do próximo ano, em Essen (dia 23), Frankfurt (24), Hamburgo (25), Berlim (27), Nuremberga (28) e Estugarda (30), na Alemanha. Em maio atua em Zurique (logo no dia 1).

O cantor de “Amar pelos Dois” começa esta quarta-feira uma “longa e intensa digressão” em Espanha: só entre esta quarta-feira e o dia 28 de julho, tem concertos em Málaga, Barcelona, Valência, Cartagena e San Sebastián!

Lá pelo meio da estadia em Espanha, ainda dá um pulinho às nossas terras – para marcar presença no EDP CoolJazz, em Cascais. É a segunda vez de Salvador neste festival, onde esteve em 2016 para apresentar o seu álbum de estreia, Excuse me.

O músico faz também parte de Alexander Search, uma banda inspirada na poesia inglesa de Fernando Pessoa – na qual os músicos, tal como este poeta, assumem personagens. O álbum de estreia foi editado em junho.

[Foto: CONTRA NEXT]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *