Publicado há
9 meses atrásem
por
inespereiraProcuras trabalho para o verão, para pagar as propinas do próximo ano letivo ou até mesmo para teres um extra?
O Maxime Hotel está a recrutar e procuram pessoas para o bar, restaurante, receção, cozinha, manutenção e housekeeping!
O hotel rejuvenesceu para acompanhar o estilo de vida da capital portuguesa e promete ser palco do conceito vibrante e glamouroso de cabaret.
E querem partilhar o espetáculo contigo! Mas os requisitos são, no mínimo, originais…
Para o bar, procuram-se noites atestadas de alegria líquida, por isso chamam: “Que venham os sexy barmen e os seus elixires de euforia, que seduzam e sejam os mestres atrás do balcão…”
No restaurante, dão as boas vindas a “malabaristas de deliciosas iguarias e encantadores de clientes, sabem sempre o que sugerir e trazem o charme na ponta da língua”.
Quanto ao housekeeping, procuram profissionais “na arte de organizar, limpar, embelezar e confidentes de segredos”.
Logo à entrada, na receção, só ficam “os mestres do Bem-Receber que, com toda a sua paixão e encanto, acolhem os clientes para esta casa, onde o cabaret é Rei”.
A cozinha tem direito a uma (quase) bênção: “Bendita seja a cozinha, onde se faz magia todos os dias, onde se adoça e se apimenta o paladar ao ritmo de uma dança contemporânea e criativa”.
Para pisar o palco da manutenção, procuram-se “os tímidos artistas da oficina dos concertos e restauros onde a renovação e a manutenção são talentos que permitem acolher os clientes mais exigentes”.
[Fotografia: Divulgação]
Estás a terminar a licenciatura e não sabes o que fazer? Temos uma sugestão que pode ser o próximo passo...
Com o objetivo de reforçar a sua ligação às Universidades, a Glintt, juntamente com o Núcleo de Engenharia Biomédica do...
Falta apenas um dia para a primeira semifinal do Festival da Canção! Já eram conhecidas as músicas participantes… Agora, já se...
Tens entre 18 e 25 anos e frequentas o ensino superior universitário na área de Ciências ou Artes? Então o...
O Festival Tremor ganhou dez novas confirmações! Os nomes são para todos os gostos: da contemporaneidade transgressora brasileira da música-festa...