Connect with us

Novidades

Emirates: Queres ser parte da equipa?

Publicado há

em

Queres casa no Dubai e salário livre de impostos?

Então é pela Emirates que passa o teu futuro!

Se o teu sonho é ser comissário ou assistente de bordo, temos boas notícias: a Emirates, que tem das melhores condições do mercado, vem a Portugal recrutar já no próximo sábado, dia 26 de maio, no Hotel Marriott (na Avenida dos Combatentes, em Lisboa).

Vamos aos requisitos, porque eles existem! Tens de ter completado 21 anos até ao momento da inscrição e o teu alcance de braço deve ser, no mínimo, de 212 cm quando estás em pontas dos pés. (Precisas de ter altura suficiente para chegar às malas de cabine sem precisar de um banquinho!)

A ação tem início às 8 horas da manhã e a empresa procura tanto candidatos femininos como masculinos para preencher as novas vagas – sim, porque a companhia aérea tem crescido imenso, com novas rotas e cada vez mais aviões!

A lista de vantagens de fazer parte da tripulação de cabine da companhia dos Emirados Árabes é muito vasta! Uma casa (e das modernas!) gratuita no Dubai, cuidados de saúde assegurados, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho… Entre outros descontos especiais! (Isto para não falar dos benefícios de viagem – não só para a tripulação de cabine, mas também para os seus amigos e familiares!)

O que precisas de fazer? É simples! Basta que apareças no Open Day e leves contigo um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente! E vai preparado (no fundo, queremos avisar-te para levares snacks), porque pode durar o dia todo!

[Foto: Emirates]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *