Connect with us

Novidades

O Ministerium dos Eurofans

Avatar

Publicado há

em

Discovisão, Euroteca… Ainda não decidimos o que lhe chamar.

A verdade é que, de 6 a 12 de maio, o Ministerium vai ser (ainda mais) poliglota. Sabem porquê? É que esta discoteca no Terreiro do Paço é o ponto de encontro oficial dos festivaleiros da Eurovisão.

Chamemos-lhe EuroClub. Até 12 de maio (dia da final da Eurovisão), o Ministerium é a pista oficial para as festas noturnas deste evento. As semi finais e a final são na Altice Arena, no Parque das Nações, mas aqui também há festa pela noite dentro.

Para além do Eurovision Village – um palco com várias atuações durante 10 dias -, no Terreiro do Paço também há festas para os notívagos. E a música não pára até às quatro da manhã!

A primeira festa é a 6 de maio: Rui Andrade é o artista convidado e vai estar presente a equipa do Chipre e a de Portugal. Na segunda-feira, 7, o dress code é viking: dia de festa nórdica.

Na terça dia 8, “não sejam maus para”… A Dora! Em conjunto com a representação da Polónia, a portuguesa que (já participou no festival) vai assegurar a festa. Os ritmos latinos chegam a 9 de maio – com a presença de Lucia Perez, concorrente de Espanha na edição de 2011. Catarina Pereira, que participou no Festival da Canção em 2010 e 2014, vai estar na festa de quinta-feira, 10 de maio.

E não podia faltar a portuguesa Suzy, no dia 11! Sábado é dia de final e festejar vai ser com o Pedro Madeira e a Daniela Varela, dos Flor-de-Lis.

As festas começam sempre às 23 horas. Vamos todos ouvir como fica o “Quero ser tua” nos mais variados sotaques? Nós já estamos curiosos.

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *