Connect with us

Lazer & Cultura

O Jardim: habemus videoclipe

Avatar

Publicado há

em

A Eurovisão aproxima-se a passos largos! Tudo a postos na Altice Arena para a grande festa da música – e tudo a postos por cá para apoiar O Jardim, que ganhou agora o aguardado videoclipe!

Isaura e Cláudia Pascoal vão representar-nos no festival e aparecem a cantar no novo vídeo. Os versos? São os que já sabemos de cor. “Eu nunca te quis/ Menos do que todo/ Sempre, meu amor/ Se no céu também és feliz/ Leva-me eu cuido/ Sempre, ao teu redor/ São as flores o meu lugar/ Agora que não estás/ Rego eu o teu jardim“.

O videoclipe do tema é fresquinho: saiu esta segunda-feira, 30 de abril, nas redes sociais. Para Cláudia Pascoal (a voz que escolheu para a sua composição) Isaura só tem elogios “Ela tem uma voz diferente. Aquilo que ela diz é verdade (…) É uma voz que é imperfeita e, por isso, é perfeita”, frisou a compositora no vídeo de apresentação do tema.

“Precisamente há um ano despedi-me da pessoa mais bonita que conheci. Cuidava das flores e de todos com o peito meigo. Tive a oportunidade de fazer uma canção sobre as saudades que tenho da minha avó na esperança de retribuir um bocadinho do tanto que ela me deu. Espero que gostem e se encontrem nas minhas palavras”, são as palavras da compositora da canção, num comunicado enviado pela Universal Music.

Todos pel’ O Jardim?

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *