Connect with us

Novidades

Em abril, tuk-tuk mil

Publicado

em

Lisboa, 25 de abril de 1974: cravos, tanques de guerra e a revolução que nos trouxe a liberdade para escrever estas linhas.

Lisboa, 25 de abril de 2018: turistas, tuk-tuk grátis e a liberdade para escolher qual das mil atrações da cidade queremos visitar a seguir…

Quando, há aproximadamente seis anos, estes meios de transporte chegaram à nossa capital, eram poucos e todos os achavam curiosos… Agora já não é bem assim – mas, sejamos ou não fãs destes carrinhos coloridos, temos de admitir que são uma forma diferente e divertida de passear pela cidade! Para além disso, já são quase todos elétricos – ponto importante!

São tantos que até têm uma Associação Nacional de Condutores de Animação Turística e Animadores Turísticos (ANCAT). E agora decidiram comemorar o 25 de abril, agradecendo à nossa capital a sua hospitalidade!

“À Conquista da Liberdade – Desfile de tuk-tuk” parte do Marquês de Pombal, a partir das 16h00, e convida todos os presentes em Lisboa para uma rota temática através dos principais acontecimentos da Revolução dos Cravos. Tudo isto a bordo de um tuk-tuk, narrado e contextualizado pelos seus animadores!

Se ainda não experimentaste, aqui tens uma boa oportunidade e um plano diferente para passares o feriado na capital!

[Foto: Tuk-Tuk Lisboa]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *