Connect with us

Lazer & Cultura

Black Friday dos Festivais

Publicado

em

Sexta feira 13 é dia de sorte para os festivaleiros!

Eles pediram, imploraram, abaixo-assinaram, e as suas preces foram ouvidas: a petição para que o IVA aplicado aos bilhetes de espetáculos ao vivo desça de 13% para 6% surtiu algum efeito e, na próxima sexta, 13 de abril, a magia acontece.

Centenas de bilhetes para os teus festivais favoritos vão ser vendidos a preços inferiores ao normal. “Como se o IVA fosse de 6% e não os atuais 13%”, explicou ao jornal Público Álvaro Covões, da promotora Everything is New – que também é vice-presidente da APEFE, Associação Portuguesa de Espetáculos, Festivais e Eventos, e responsável pela petição.

Ainda não tens bilhetes para o Rock in Rio, NOS Alive, Paredes de Coura, Marés Vivas? Então sexta é o dia ideal para abrires os cordões à bolsa!

O objetivo desta iniciativa é provar que, se o IVA fosse de 6%, os bilhetes seriam mais baratos e não desfalcavam tanto as economias dos mais novos.

Estás cheio de sorte, não é? Podes ir ao festival e ainda te sobram alguns trocos do mealheiro para gastares durante o Verão!

[Foto: Everything is New]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *