Connect with us

Passatempos Terminados

Ganha passes para o Caparica Primavera Surf Fest

Avatar

Publicado há

em

De 22 a 31 de março, vão ser mais 10 dias de ondas e de música no Caparica Primavera Surf Fest. Três categorias de competição da World Surf League, alguma da melhor música portuguesa que se faz neste momento, e um momento pioneiro para o Desporto Escolar, é tudo o que podes esperar!

Melhor, só se pudesses ir a este festival à borla, certo? E se te dissermos que estamos a oferecer 5 passes e mais uma série de coisas boas a quem seguir o Instagram e o Facebook da Mais Superior (@maissuperior), e descrever o melhor sítio para praticar surf?

E os vencedores são:
Carolina Cordeiro
Paulo Vieira
Daniel Bárrio
Gonçalo Lopes
João Gonçalo Oliveira

Parabéns a todos!

Regulamento do Passatempo: Caparica Primavera Surf Fest

1. Condições
1.1 O Passatempo destina-se a todos os seguidores da conta de Instagram e Facebook da Mais Superior (@maissuperior) e do Caparica Primavera Surf Fest (@caparicaprimaverasurfest), residentes em Portugal.
1.2 Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando sujeitar-se ao mesmo.
1.3 Cada participante só poderá participar uma única vez por post, sendo que todos os comentários repetidos da mesma pessoa serão eliminados.

2. Forma de Participação
2.1 O passatempo vai decorrer de 23 de fevereiro a 28 de fevereiro no Instagram e no Facebook da Mais Superior (@maissuperior).
2.2 Para efetuar a sua participação no passatempo, o utilizador descrever o melhor sítio para praticar surf;
2.3 Para que a participação seja válida, o participante deve seguir a página de Instagram e de Facebook da Mais Superior (@maissuperior) e do Caparica Primavera Surf Fest (@caparicaprimaverasurfest);
2.4 Só será considerada uma participação por cada utilizador de Instagram/Facebook;
2.5 Todas as frases partilhadas publicamente estarão presentes na página de Instagram e Facebook, no comentário do post. Serão excluídas ou não consideradas as participações com conteúdo impróprio:
– Mensagens que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito;
– Mensagens de carácter ofensivo, violento ou de teor sexual;
– Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ou da notoriedade e prestigio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial;
– Conteúdo (escrito ou audiovisual) fraudulento, insidioso ou enganador que viole qualquer propriedade intelectual ou outro direito de terceiros que viole qualquer lei ou regulamento;
– Conteúdo que não responda criativamente ao desafio deste passatempo.
2.6 O vencedor será anunciado em forma de comentário pela conta oficial da Mais Superior no mesmo post onde foi anunciado o passatempo, no dia 1 de março, pelas 16 horas.
2.6 Do conjunto de respostas válidas presentes nas duas páginas de Instagram, serão selecionadas as 5 melhores participações.

3. Prémio
3.1 Os vencedores ganharão um destes prémios, conforme a sua classificação:
1º classificado – Passe para o festival + 1 fato da O’Neill
2º classificado – Passe para o festival + 5 aulas de windsurf
3º classificado – Passe para o festival + Handplanes
4º classificado – Passe para o festival + Voucher para passeio de mota de água
5º classificado – Passe para o festival
3.2 O prémio descrito não poderá ser alvo de troca por outro de igual espécie ou valor nominal, nem poderá haver alteração de dia ou de horário.

4. Informação Adicional
4.1 A Mais Superior reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.
4.2 Qualquer participante que aja de má-fé e participe no passatempo utilizando informação falsa, viciando assim o passatempo, será excluído do mesmo.
4.3 No caso de participação fraudulenta, a Mais Superior reserva-se ao direito de exclusão do participante e cancelamento do respetivo prémio. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objeto de ação judicial.
4.4 Caso ocorra uma situação não prevista neste regulamento, a Mais Superior colmatará a lacuna de acordo com o espírito subjacente a este Regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio.
4.5. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

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