Connect with us

Desporto

EUG2018. Estão abertas as candidaturas para o voluntariado

Avatar

Publicado há

em

Gostavas de fazer parte da organização dos Jogos Europeus Universitários Coimbra 2018? Já podes candidatar-te ao programa de voluntariado.

Lançado pela Associação Académica de Coimbra (AAC), este programa pretende dar resposta à necessidade de construir uma equipa forte para assegurar uma organização bem sucedida, contando com a colaboração de voluntários locais.

Este conjunto de voluntários dará apoio aos Jogos em várias áreas: Alojamento, Acreditação, Acompanhamento de Equipas, Catering, Assistência Desportiva, Apoio Médico, Comunicação Social, Tecnologias de Informação, Logística, Protocolo e Transporte. Todos os custos inerentes à alimentação e aos transportes serão assegurados pela organização, bem como um programa social e cultural exclusivo para os voluntários, que terá lugar ao longo do evento.
No final, os estudantes universitários que tenham participado neste programa de voluntariado terão direito a receber um diploma.

O processo de seleção será feito através de entrevistas aos candidatos, e quem for escolhido terá formação prévia antes do começo dos Jogos Europeus Universitários Coimbra 2018. A experiência, o interesse no desporto e a capacidade de trabalhar em equipa serão competências chave.

O Comité Organizador espera receber candidaturas de vários países europeus, e se quiseres fazer a tua, deverás submetê-la através do site oficial dos EUG2018 até ao dia 15 de fevereiro. A seleção dos candidatos será feita até 31 de março, e os escolhidos serão convocados.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *