Connect with us

Novidades

Ele ganhou um hoverboard com o Win-Fit mc!

Joana Fonseca

Publicado há

em

O Win-Fit mc andou pelo país a mostrar-te os benefícios deste produto para a tua memória, e a desafiar-te para um jogo onde te habilitavas a ganhar um hoverboard. O vencedor já foi encontrado e nós fomos falar com ele!

André Ramalho é aluno do 1º ano de Engenharia Informática e Computadores no ISEL, e foi o grande vencedor do desafio que o Win-Fit mc levou às faculdades de Lisboa, Porto e Coimbra. Como recompensa, levou para casa um hoverboard, e nós falámos com ele na cerimónia de entrega do prémio.

Afinal o que foi preciso para que este estudante saísse vencedor desta iniciativa? “Aproveitei a presença do Win-Fit mc aqui no ISEL para participar no concurso que estavam a organizar. Lembro-me de pensar simplesmente why not?, e acabei por resolver um jogo de memória onde era necessário encontrar o par de cada uma das imagens que nos mostraram, depois de elas serem ocultadas”, contou-nos.

O André diz nunca ter experimentado andar de hoverboard nem ter grande jeito para desportos de equilíbrio, mas promete “dar uma chance” ao prémio que recebeu nesta iniciativa Win-Fit mc logo após o exame de Programação. Para esse, diz o estudante, vai recorrer ao Win-Fit mc para “ver se funciona” e se o ajuda a reter na memória a matéria importante.

Mariana Azevedo é Marketing Manager da Ampliphar, a empresa que comercializa o Win-Fit mc, e reforçou que este produto pode mesmo ajudar a melhorar a capacidade de memorização. “Win-Fit mc apresenta uma fórmula completa com nutrientes importantes para a função cerebral, memória e concentração, tais como os ácidos gordos ómega 3, o ginseng, o ginkgo biloba e o guaraná que, por sua vez, reforça a resistência ao stress e à fadiga.
É um produto indicado sempre que se pretenda melhorar a performance cerebral, como é o caso dos estudantes em épocas de estudo e exames”
, concluiu.

Ao entregar o prémio final ao estudante André Ramalho, esta responsável da Ampliphar falou sobre a importância da proximidade com os universitários: “Os estudantes são um target muito importante para o Win-Fit mc, pelo que estas iniciativas nas faculdades são uma forma de comunicarmos de um modo direto e criativo com o consumidor, dando a conhecer a marca e os seus benefícios. São momentos importantes pois é a altura em que se impacta e estreita relação com o consumidor chave, que são, por sua vez, influenciadores de opinião”, sustentou.

No futuro, o André Ramalho tem como objetivo “o emprego numa empresa que desenvolva software”. Desejamos-te boa sorte!

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

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