Connect with us

Lazer & Cultura

Esta é a banda vencedora do Festival Termómetro

Avatar

Publicado há

em

No passado fim de semana realizou-se mais uma edição da final do Festival Termómetro, e há uma banda da qual vais ouvir falar muito nos próximos tempos.

Foram os últimos a atuar e os primeiros na classificação final. Chamam-se quartoquarto e já têm o seu nome gravado na história do concurso de bandas mais antigo de Portugal.

Numa noite em que também participaram outros grandes talentos da música portuguesa – Caio, Mathilda, Jerónimo e Planeta Tundra -, foram os quartoquarto a destacar-se numa competição que voltou a comprovar o bom momento que atravessa a música portuguesa. Podes ver aqui um vídeo da atuação da banda.

A banda de Lisboa vai agora ter direito a passar 5 dias a gravar no estúdio Haus, a fazer um videoclip com produção da Forever in Movies, um prémio da Uber e o apoio e mentoria da Aporfest, para além da oportunidade de tocar no Iberian Festival Awards, no Bons Sons e no NOS Alive.

A noite da grande final do Festival Termómetro teve ainda a atuação dos Pop Dell’Arte. Quanto à próxima edição, está agendada para dezembro de 2018, e as inscrições já estão abertas.

[Foto: Margarida Alexandre]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *