Connect with us

Novidades

‘Can You Make It’? Em 2018 aventura-te com a Red Bull

Avatar

Publicado há

em

O Red Bull Can You Make It? está de volta em 2018 para proporcionar a 600 estudantes uma experiência de sete dias alucinantes de aventura pela Europa. E não vais precisar de dinheiro, só de latas de Red Bull!

O desafio da Red Bull começa com uma pergunta: Até onde é possível ir sem um tostão no bolso e sem cartões de crédito? Depois, a marca propõe a meta de mil quilómetros e cria o Red Bull Can You Make It?, aberto exclusivamente aberto a estudantes universitários de 60 países!
Nas últimas edições, algumas equipas conseguiram não só atingir o objetivo do desafio, como ainda viveram experiências pouco acessíveis ao comum dos mortais, como por exemplo viajar num jato privado ou assistir a uma partida da Liga dos Campeões.

As inscrições para a edição de 2018 deste desafio estão abertas até ao dia 14 de fevereiro, e Portugal volta a fazer parte dos países contemplados. Cada formação deverá ser composta por três elementos com mais de 18 anos e obrigatoriamente inscritos numa faculdade. Para poderes habilitar-te a fazer parte dos eleitos, deverás mostrar os teus argumentos num vídeo bem expressivo com apenas um minuto, que será depois votado online pelo público. Finalmente, os mais votados serão escolhidos por um júri e receberão luz verde para se dirigirem, no dia 10 de abril, a uma das partidas: Budapeste, Madrid, Manchester, Roma ou Estocolmo (as viagens de ligação até à partida e de regresso a casa são suportadas pela Red Bull). Sete dias é o prazo máximo para atingires o objetivo final da viagem – Amesterdão.

Nas várias cidades de origem, serás convidado a deixar em casa todas as tuas poupanças, cartões de crédito, telemóveis, tablets e computadores pessoais (a organização fornece um dispositivo eletrónico para que as equipas possam ir partilhando a sua experiência nas redes sociais). Em troca, receberás a única “moeda de troca” para este desafio: 24 latas de Red Bull (número à partida, o stock é reposto ao longo do percurso).
Seguir-se-ão sete dias de viagem até ao destino final, onde as equipas serão avaliadas com base em três critérios: desafios concluídos nos checkpoints, popularidade entre a comunidade de seguidores na internet e desempenho nas tarefas de uma estimulante “Lista de Aventuras”.

Vais precisar de estratégia, espírito de equipa, imaginação e muito jogo de cintura para vingares nesta aventura. Sabe mais na página oficial do Red Bull Can You Make It?

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *