Connect with us

Novidades

Últimas vagas para Medicina Tradicional Chinesa

Avatar

Publicado há

em

Últimas vagas para Medicina Tradicional Chinesa,

A UMC é uma escola que se dedica ao ensino da Medicina Tradicional Chinesa em Lisboa, Porto e Coimbra e e está rapidamente a esgotar as suas vagas.

A UMC tem como base 3 grandes cursos, que são mais diferentes na forma do que no conteúdo. No entanto, todos estão abertos a qualquer aluno com o 12º ano concluído, possibilitam que os diplomados façam um estágio profissional na China, afiliam os alunos à Associação Portuguesa dos Profissionais de Acupunctura (APPA), as aulas práticas são em ambientes reais nas Clínicas Escola UMC e, com uma licenciatura em Ciências da Saúde, podes ser dispensado/a das aulas equivalentes.

Podes optar pelo full time no Curso de Medicina Tradicional Chinesa. Com aulas entre as 8 e as 19 horas, esta opção apenas está disponível em Lisboa e tem a duração de 5 anos. Este é também o único curso que permite obter o diploma de Bachelor Dregree da Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Chengdu, China. Podes saber tudo sobre o curso aqui.

Se trabalhas durante a semana, podes escolher o Curso de Medicina Chinesa, Acupunctura e Fitoterapia, dinamizado em um fim-de-semana por mês no Porto, em Lisboa ou em Coimbra. É um curso mais leve do que o anterior, mas mesmo assim a duração mantém-se nos 5 anos. Descobre toda a informação de que necessitas na síntese informativa.

Para pessoas que querem aprender sobre este tema e não residem em Portugal, moram longe das três cidades onde a UMC se encontra ou apenas porque preferem, podem sempre optar pelo Curso B-Learning de Medicina Chinesa, Acupunctura e Fitoterapia. Durante 4 anos, a aprendizam é realizada online, exceto em um ou dois momentos durante o ano letivo onde os alunos têm de realizar os exames finais e aulas práticas em Lisboa. Encontra toda a informação adicional aqui.

Para te inscreveres, tens de preencher o Boletim de Candidatura e juntar o currículo, a fotocópia do Cartão de Cidadão e a cópia do teu Certificado de Habilitações Literárias. Para entregar, podes fazê-lo em mãos nos Serviços de Gestão Académica da UMC, em Lisboa, através do correio ou digitalizar para candidaturas@umc.pt.

[Fonte: UMC]
[Foto: Pixabay / Hamilton Paviana]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PGRpdiBjbGFzcz0iZXB5dC12aWRlby13cmFwcGVyIj48aWZyYW1lICBzdHlsZT0iZGlzcGxheTogYmxvY2s7IG1hcmdpbjogMHB4IGF1dG87IiAgaWQ9Il95dGlkXzIwNjg3IiAgd2lkdGg9IjQ5MCIgaGVpZ2h0PSIyNzYiICBkYXRhLW9yaWd3aWR0aD0iNDkwIiBkYXRhLW9yaWdoZWlnaHQ9IjI3NiIgIGRhdGEtcmVsc3RvcD0iMSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9SZ0RXTGpXUjktaz9lbmFibGVqc2FwaT0xJmF1dG9wbGF5PTAmY2NfbG9hZF9wb2xpY3k9MSZyZWw9MCZpdl9sb2FkX3BvbGljeT0xJmxvb3A9MCZtb2Rlc3RicmFuZGluZz0xJmZzPTEmcGxheXNpbmxpbmU9MCZhdXRvaGlkZT0yJnRoZW1lPWRhcmsmY29sb3I9cmVkJmNvbnRyb2xzPTEmIiBjbGFzcz0iX195b3V0dWJlX3ByZWZzX18gIG5vLWxhenlsb2FkIiBkYXRhLXZvbD0iMTAiICBkYXRhLWVwYXV0b3BsYXk9IjEiICB0aXRsZT0iWW91VHViZSBwbGF5ZXIiICBhbGxvdz0iYXV0b3BsYXk7IGVuY3J5cHRlZC1tZWRpYSIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuIGRhdGEtbm8tbGF6eT0iMSIgZGF0YS1za2lwZ2Zvcm1fYWpheF9mcmFtZWJqbGw9IiI+PC9pZnJhbWU+PC9kaXY+