Connect with us

Lazer & Cultura

O NOS Primavera Sound vai andar pela cidade do Porto

Avatar

Publicado há

em

Antes de chegar ao Parque da Cidade, o NOS Primavera Sound vai andar pela cidade do Porto para se apresentar ao público.

Pelo quarto ano consecutivo, o NOS Primavera Sound apresenta-se à cidade do Porto antes de se instalar no local dos concertos propriamente dito – o Parque da Cidade. Hard Club, Café Au Lait, Plano B, Maus Hábitos e Passos Manuel são as salas escolhidas para este primeiro contacto, que acontece já amanhã, dia 31 de maio.

Na Sala 1 do Hard Club, Las Bistecs (um duo de música eletrónica de Barcelona), o canadiano Jessy Lanza e a cantora e produtora inglesa Shura e The Black Madonna vão animar os presentes, e na Sala 2 estarão LINCE, Juana na rap e MVRIA.

Já o Café Au Lait terá DJ Lynce, O Gringo Sou Eu e Hugo Capablanca, enquanto o Maus Hábitos vai passar Brutus, Mueran Humanos, DJ Nuno Lopes e La Flama Banca DJ set.

No Plano B vão tocar, na Sala Principal, Surma e Borusiade, e na Sala Cubo serão Rui Maia e Moscoman a passar som, em formato DJ set. Na Galeria atuará UN0.
Por fim, no Passos Manuel terão primazia os “ambientes visuais”, com Boris Chimp 504 e The Suicide of Western Culture. DJ Kitten tomará conta da Pista.

A entrada em todos estes espaços está reservada a portadores de passe geral, desde que levantem a pulseira e cartão de acesso no Hard Club, entre as 15 horas e a meia-noite.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *