No dia 26 de janeiro, o Mercado de Santa Clara (Lisboa) vai receber uma festa única, com a presença da Bandida do Pomar.
Para a nova sidra de nome português, as maçãs sacadas do pomar sabem sempre melhor. E tu vais poder conhecê-la na companhia de umas boas horas de “bandidagem”, de várias bandas trazidas pelo Sofar Sounds (um coletivo britânico que promove concertos intimistas com artistas emergentes), e um DJ que vai fechar a tua noite. Tudo no dia 26 de janeiro, no Mercado de Santa Clara, em Lisboa.
Com um ambiente de alguma balbúrdia e desarrumação, a Feira da Bandida vai recriar a envolvência típica das feiras e mercados de Brick à Brack. Esta será apenas a primeira de várias, a acontecer três vezes por mês, duas em Lisboa e uma no Porto. Terás de ficar atento, porque o local da próxima festa será sempre revelado apenas 24 horas antes, e só a quem tiver autorização para entrar. Os artistas também só serão conhecidos já na festa.
No dia 26 de janeiro, as portas abrem às 18 horas e, até às 19h30, vão decorrer ações com oferta de brindes da Bandida do Pomar e alguns objetos pessoais de dois Bandidos convidados, o Diogo Faro e o Guilherme Geirinhas. E só os mais astutos, que não hesitam perante um desafio e procuram sempre alguma irreverência, vão ter de provar maçãs para aderir à Feira da Bandida.
Para participares na Feira da Bandida, inscreve-te aqui!
[Foto: Bandida do Pomar]