Connect with us

Novidades

Inscrições abertas para o Prémio Primus Inter Pares

Avatar

Publicado há

em

O prémio que distingue anualmente os melhores alunos finalistas nas áreas de Economia, Gestão e Engenharia está a aceitar candidaturas para 2017.

Mais uma vez, três estudantes terão a oportunidade privilegiada de frequentar um MBA numa Business School de renome nacional ou internacional, beneficiando do pagamento dos custos de matrículas e das propinas.

As inscrições decorrem neste site até ao dia 24 de fevereiro, e destinam-se a todos os alunos do último ano de mestrado, na sequência de uma licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou Engenharia.

Os vencedores poderão fazer a sua formação numa das seguintes instituições: o IESE (Barcelona), o IE Business School (Madrid), o Lisbon MBA (Universidade Católica e Universidade NOVA), o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School. Os 4º e 5º classificados deste concurso recebem um curso de pós-graduação.

O processo de apuramento dos vencedores será dividido em quatro fases: seleção documental das candidaturas apresentadas; seleção dos 24 melhores candidatos através de provas de avaliação; apuramento dos cinco finalistas através de inquéritos e provas experienciais; e entrevista dos 5 finalistas com o Júri do Prémio, que irá escolher os vencedores, os quais serão anunciados em junho de 2017.
O Júri do Prémio é composto por Francisco Pinto Balsemão (Presidente), António Vieira Monteiro (Vice-Presidente), Estela Barbot, Raquel Seabra e António Vitorino.

[Foto: Banco Santander Totta]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *