Connect with us

Novidades

Resolver problemas? Participa no 1st Problem Solving Challenge!

Avatar

Publicado há

em

É uma competição organizada pela Winning Scientific Management com o apoio do ISCTE-IUL, e acontece no dia 7 de dezembro, nesta instituição.

Tem como objetivo possibilitar aos estudantes universitários a oportunidade de obterem formação e experiência em Problem Solving, uma competência crucial na aplicação a futuros desafios em entrevistas de emprego e restante vida profissional.

O 1st Problem Solving Challenge é organizado pela Winning Scientific Management, conta com o apoio do Gabinete de Career Services e Alumni, do ISCTE-IUL, e nele podem participar alunos finalistas dos cursos de Gestão, Finanças, Economia, Informática e de Informática e Gestão de Empresas desta instituição.

Para te inscreveres, faz o pré-registo aqui e envia o teu CV no formato Europass para o email mko@winning.pt, indicando no assunto: Refª PSC. Se a tua candidatura ao desafio for aceite, serás contactado pela Winning, a confirmar a tua participação.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas, pelo que a aceitação dos participantes estará sujeita a aprovação com base na análise ao CV enviado. A análise dos CVs será realizada por um júri, constituído por 5 elementos.

Para participares, vais precisar de um computador portátil e de material de escrita. No final, todos os participantes receberão um Certificado Individual de Formação Profissional pela Winning, e o grupo de vencedores terá direito a um Curso de Formação Profissional da Winning, no valor de 1000 euros, ou um Estágio Profissional Remunerado, com a duração de 9 meses, na Winning.

Entretanto, consulta aqui o programa do evento:
14 horas – Acreditação dos participantes
14h30 – Formação Problem Solving, Prof. Leandro Pereira
15h15 – Apresentação dos objetivos da competição
15h30 – Gamification em trabalho de grupo
Desafios Problem Solving
17h30 – Resultados e Vencedores

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *