O Arraial ESCSito mudou de nome e surge este ano de cara lavada e com ainda mais animação. Dia 14 de outubro há Música no ESCSito!
Aponta a data, porque faltam menos de duas semanas para o Música no ESCSito. Para além do novo nome, a 13ª edição deste evento traz outras novidades: Organização a dobrar, artistas para todos os gostos, mais atividades para o decorrer da noite e muita diversão, no Campus de Benfica, em Lisboa.
O grande destaque do cartaz vai para a presença de Piruka, um artista português que promete pôr toda a gente a cantar sucessos como Vim para Ficar e Tens de Intervir, que fizeram dele um dos rappers mais conhecidos do país. Prova disso são as mais de 15 milhões de visualizações no seu canal de YouTube.
Também os Galgo marcarão presença nesta festa, e já depois de apresentarem o seu primeiro álbum, no Musicbox. Esta é uma jovem banda portuguesa que tem andado não só pelas páginas de publicações como a Blitz e a Sábado, mas presenças em festivais como o NOS Alive, o Vodafone Paredes de Coura e o Indie Music Fest.
A dar toda a animação necessária para o resto da noite vão estar os DJs Uniplaces Kiss Kiss Bang Bang, cujo nome não passa despercebido a ninguém na noite de Lisboa, e ainda os The Pilinha, com um nome tão peculiar como a sua presença em palco. A tuna escstunis faz já parte da tradição do arraial e vai dar arranque aos concertos.
Este ano, a Associação de Estudantes da Escola Superior de Comunicação Social (AE ESCS) contará com o apoio da Associação de Estudantes da Escola Superior de Música (AE ESML) na organização do evento, para além do apoio da Moche, da Mega Hits, da R Power e da Uniplaces.
Os bilhetes já estão à venda nas sedes da AE ESCS, AE ESML e da Erasmus Students’ Network (ESN) por 10 euros.
[Foto: Organização]