Connect with us

Lazer & Cultura

O primeiro filme escrito por Nuno Markl chega amanhã às salas

Avatar

Publicado há

em

Chama-se Refrigerantes e Canções de Amor e, de acordo com o autor, é uma história de amor como nunca viste.

O primeiro filme com argumento do humorista Nuno Markl conta a história de Lucas (Ivo Canelas), um desafortunado no mundo da música, que vê o seu antigo colega de banda Pedro (João Tempera) singrar e tornar-se num dos mais bem sucedidos músicos pop do país. Como se isto não bastasse, a namorada de Lucas, Carla (Lúcia Moniz), troca-o por Pedro, e mergulha ainda mais o rapaz no seu estado de depressão.

Até que um dia, Lucas conhece uma rapariga (Victoria Guerra) que enverga um fato de dinossauro cor de rosa no supermercado onde trabalha. Sem conhecer fisicamente quem está por detrás do fato, Lucas vive um romance que alimenta o desfecho do enredo.

Segundo Nuno Markl, esta é “uma história de amor como – espero eu – nunca viram antes. Sobre pessoas que estão tão fisicamente e emocionalmente próximas uma da outra – no lugar menos romântico do mundo (um supermercado) – e, ao mesmo tempo, tão separadas uma da outra por inseguranças, mágoas… e fatos de dinossauro cor de rosa”. O filme conta com interpretações de, entre outros, Ivo Canelas, Victoria Guerra, João Tempera, Ruy de Carvalho, Lucia Moniz e Gregorio Duvivier, e ainda com as participações dos músicos Jorge Palma e Sérgio Godinho.

Refrigerantes e Canções de Amor tem realização de Luis Galvão Teles e argumento de Nuno Markl, e estreia amanhã, dia 25 de agosto, nas salas portuguesas. E como diz o trailer que te deixamos, “há uma dinossaura cor de rosa, todos os filmes deviam ter uma, e este filme tem”.

[Foto: Fado Filmes]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *