Connect with us

Novidades

Alunos de Arquitetura e de Engenharia da Energia e do Ambiente vencem concurso

Avatar

Publicado há

em

O prémio anual de Energia e Sustentabilidade Alumni Clube ISCTE/BP Portugal foi ganho por alunos de Arquitetura do ISCTE-IUL e de Engenharia da Energia e do Ambiente da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Gonçalo Silva e Maria Papa são finalistas do mestrado integrado em Arquitetura do ISCTE-IUL e João Segadães, Cristiano Lúcio e João Santos são finalistas do mestrado integrado em Engenharia da Energia e do Ambiente da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Todos eles foram os vencedores deste galardão, que distinguiu o melhor projeto de Net Zero Energy House – uma casa que consome menos energia e que possui fontes próprias geradoras de energia, para que ao final do ano, produza tanta energia como aquela que gasta.

Estes alunos venceram a 2ª edição do prémio anual referente ao tema genérico – Energia e Sustentabilidade -, resultante do acordo de colaboração plurianual entre o Alumni Clube ISCTE e a BP Portugal. O prémio foi entregue a 19 de julho de 2016, durante a apresentação “BP Statistical Review of World Energy”.

[Foto: Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *