Connect with us

Novidades

Queres participar no BioCamp 2016?

Avatar

Publicado há

em

A empresa Novartis está à procura de talentos nas universidades portuguesas para participar no BioCamp 2016, que se realiza nos dias 23 e 24 de junho.

15 universitários com licenciatura completa, das áreas de medicina, biotecnologia, farmácia, economia, gestão, ciências da vida, física, e informática/ciências da computação, serão convidados a participar no Biotechnology Leadership Camp (BioCamp) 2016, a ter lugar na sede da Novartis, no Taguspark, em Porto Salvo, nos dias 23 e 24 de junho.

Destes, os dois estudantes que mais se destacarem vão representar Portugal na edição internacional do BioCamp, um programa que reúne apenas 60 estudantes de todo o mundo. Este é um programa pioneiro que tem como objetivo atrair jovens talentos de universidades, oferecendo-lhes a possibilidade de conhecer melhor a indústria farmacêutica, em especial a Novartis, contactando com os representantes de topo da empresa e gerando uma aproximação à biotecnologia.
A Novartis Portugal participa na iniciativa global desde 2008 e todos os anos recebe mais de 100 candidaturas para apenas duas vagas, destinadas à representação do país na edição internacional.

As candidaturas estão abertas até 8 de junho. Os interessados devem enviar para o email communications.portugal@novartis.com os documentos de candidatura – formulário de candidatura, curriculum vitae e carta de motivação, em inglês.

Candidata-te até ao dia 8 de junho, e sabe mais no site da empresa.

[Foto: Novartis]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *