Connect with us

Novidades

A melhor Semana da Cultura de sempre na ESTSP!

Avatar

Publicado há

em

De 7 a 10 de março, a Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto (ESTSP) organizou a melhor Semana da Cultura de sempre nesta instituição!

A 7ª edição da Semana da Cultura aeESTSP levou muita música e atividades ao campus desta escola, com uma oferta melhorada no campo da cultura. Segundo a organização, esta foi a edição mais bem sucedida dos últimos anos, com um cartaz constituído por artistas sonantes a nível nacional e atividades diurnas como workshops de dança, ilusionismo, um quarteto de cordas e ainda debates sobre temas atuais.

Na primeira noite, a atuação de abertura coube a Zé Pedro, um comediante portuense, com um estilo de stand-up que faz recordar o programa Levanta-te e ri e que aqueceu bem o público para o cabeça de cartaz, o muito conhecido e bastante engraçado António Raminhos, uma figura em destaque na comédia nacional. Apesar de não ser conhecido pelo seu stand-up, ele não desiludiu e provocou bastantes gargalhadas durante a sua atuação irreverente e sem papas na língua.
Para encerrar a noite, o Quim das Remisturas conseguiu conjugar os “hits” de dança com os “hits” do pimba. Um projeto fora do comum que resulta e que pôs toda a gente a dançar até ao final da noite!

Na segunda noite, a Tuna TS e a TeSuna, respetivamente a tuna masculina e feminina da ESTSP, ficaram encarregues de proporcionar o seu habitual espetáculo, repleto de música, coreografias e boa disposição. Por fim, a terceira e última noite foi dedicada aos artistas musicais nacionais, com a banda de rock Causa&feito a começar o espetáculo com várias músicas originais e muita energia, deixando o público preparado para o lendário Mundo Segundo, que ofereceu a melhor atuação desta edição da Semana da Cultura.
A noite só acabou depois da performance dos The Fucking Bastards que subiram ao palco e puseram o público a dançar ao som do seu set contagiante.

A semana terminou em grande na quinta-feira, na discoteca Musik Club, no centro do Porto, numa festa organizada em parceria com a aeISEP que contou com a performance de In2Duo, Mastiksoul e Club Banditz.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

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