Connect with us

Novidades

Um evento que foi mesmo jeniAL!

Avatar

Publicado há

em

Com 225 participantes, 183 dos quais Júnior Empresários, o jeniAL’16 foi um verdadeiro sucesso!

Portugal esteve representado desde o Minho até ao Algarve, através de 12 Júnior Empresas e 5 Júnior Iniciativas, no jeniAL’16, um evento dedicado aos jovens empresários e empreendedores deste país, que decorreu no ISCTE-IUL.

Durante o fim de semana de 18 a 20 de março, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a debates, palestras e workshops. O debate “O Futuro do Trabalho e o Trabalho do Futuro”, moderado pelo jornalista Ricardo Borges de Carvalho, contou com a intervenção de André Albuquerque da Uniplaces, Paula Panarra da Microsoft, Luís Mota da MSD, Margarida Ramos Pereira da Deloitte e ainda João Rueff Tavares da Accenture, foi um dos momentos mais altos do encontro, uma vez que se falou sobre a evolução do trabalho e do emprego nas diferentes áreas de atuação.

Os jovens presentes puderam também participar em diversos workshops: “Gestão de Mudança”, “Employer Branding”, “Soluções de Empreendedorismo”, “Estratégia e Inovação”, “Transformação Organizacional. E Agora?” e “Gerir a Mudança enquanto de faz a fusão”. Houve igualmente muitos momentos de networking, e o Movimento Júnior mostrou-se em constante expansão.

O evento terminou na Fundação Calouste Gulbenkian, onde foram atribuídos pela JADE Portugal os prémios às seguintes Júnior Empresas:
Júnior Empresa do Ano: Lisbon PH
Projeto do Ano: ISCTE Junior Consulting
Projeto de Responsabilidade Social do Ano: Junitec
Júnior Iniciativa do Ano: ISEG Junior Business Consulting
Júnior empresa MAIS: ISCAC Junior Solutions
Projeto Inovador do Ano: jeKnowledge

Acompanha a página oficial do jeniAL aqui.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *