Connect with us

Novidades

Gap Year oferece uma bolsa de 6500 euros!

Avatar

Publicado há

em

Já está a decorrer a segunda edição do Concurso Anual Gap Year, que tem como prémio final uma bolsa no valor máximo de 6500 euros, para aplicares numa experiência internacional.

Isto porque a Associação Gap Year, em parceria com a TAP STEP e apoiada pela Fundação Lapa do Lobo, quer financiar um Gap Year a um ou dois jovens portugueses que já tenham concluído (ou estejam a terminar) o Ensino Secundário ou o Ensino Superior.

Este ano, por iniciativa da Nova SBE, caso sejas finalista e candidato a mestrado desta mesma Faculdade, terás oportunidade de te candidatar, em paralelo, à Gap Year Scholarship, um concurso exclusivo nascido da parceria entre as duas instituições. Também a Nova SBE vai atribuir até 6500 euros à melhor proposta, patrocinando entre seis a dez meses de atividades e viagem.

A candidatura vencedora será premiada com uma bolsa de 5 mil euros, no caso da candidatura ser individual, ou de 6 mil e 500 euros, no caso de ser conjunta. Em ambos os casos as viagens de ida e volta são oferecidas aos vencedores.

As candidaturas começam hoje e prolongam-se até ao dia 15 de junho, e podem ser feitas através de um formulário próprio, disponível neste site.

[Foto: Associação Gap Year]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *