29 de fevereiro é o dia da apresentação dos MBAs da Porto Business School.
A Porto Business School organiza, no dia 29 de fevereiro, pelas 18h15, a sessão de apresentação dos programas de MBA 2016/2017 – The Magellan MBA e MBA Executivo.
Lançar um negócio, mudar de carreira e reforçar as competências de gestão são alguns dos fatores que podem levar-te a investir num programa de formação como o MBA. Aqueles que são lecionados na Porto Business School são acreditados pela Association of MBAs e pela European Foundation for Management Development, e já passaram por lá cerca de 1500 participantes.
Numa altura em que há cada vez mais pessoas interessadas em frequentar programas com estas características, o objetivo desta sessão é partilhar com os participantes a estrutura, o público-alvo e os conteúdos dos dois programas e, simultaneamente, as mais-valias de pertencer a uma das melhores business schools europeias, de acordo com o Financial Times.
Sobre os programas de MBA:
O The Magellan MBA é um programa internacional, full-time, direcionado para profissionais com um mínimo de três anos de experiência que assumem uma vontade clara de mudança de carreira para assumirem funções de crescente responsabilidade no mundo da gestão,. De acordo com o recente Eduniversal Best Masters ranking 2015/16, o The Magellan MBA é considerado como o melhor programa de MBA em Portugal, com a 21ª posição, entre os melhores programas de full-time das escolas de negócio da Europa Ocidental. A primeira fase de candidaturas (early bird fee) termina a 30 de abril.
O MBA Executivo é um programa avançado em gestão empresarial, cujo objetivo central é o da criação e atualização de competências e conhecimentos nas áreas de direção de empresas. Foi desenhado para responder às necessidades dos executivos, permitindo a conciliação entre a vida pessoal e profissional com a exigência de uma valorização de excelência e a obtenção de uma nova e atualizada visão da gestão, em horário compatível com a permanência na empresa. A primeira fase de candidaturas termina a 31 de março.
[Foto: Porto Business School]