Connect with us

Novidades

A Gulbenkian apresenta as novas Rising Stars

Avatar

Publicado há

em

Pelo terceiro ano consecutivo, a Gulbenkian Música promove os jovens e talentosos artistas portugueses.

O evento chama-se Portas Abertas – Rising Stars e convida-te a visitar a Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, no dia 28 de fevereiro, das 11 às 22 horas. Vais poder assistir a vários eventos de entrada livre: concertos, filmes, animação digital em tempo real e conversas sobre música e cinema.
Em foco no programa estão os concertos Rising Stars, jovens e talentosos artistas selecionados anualmente pela rede ECHO.

A estes concertos juntam-se as conversas e demonstrações musicais com jovens músicos provenientes de várias iniciativas e instituições portuguesas, como o Estágio Gulbenkian para Orquestra, a Escola de Música do Conservatório Nacional, a Academia Nacional Superior de Orquestra (Metropolitana) e a Escola Superior de Música de Lisboa.

Na área de cinema, a Gulbenkian Música propõe um programa realizado em parceria com a Monstra – Festival de Animação de Lisboa, para a apresentação de filmes de animação, conversas com artistas e o resultado final dos workshops realizados no dia anterior, designadamente na área da animação digital em tempo real.

[Foto: Fundação Calouste Gulbenkian]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *