Connect with us

Lazer & Cultura

Lisboa Dance Festival

Avatar

Publicado há

em

Nos dias 4 e 5 de março, Lisboa vai receber o seu primeiro Dance Festival.

Se pensas que este é um festival com DJ’s a passar techno e house, estás muito enganado. É música eletrónica nas suas várias vertentes (house, techno, hip-hop, entre outros) num festival urbano de Inverno, que acontece em várias salas da LX Factory, com prolongamento no Ministerium.

O Lisboa Dance Festival vai contar com 16 editoras portuguesas de música eletrónica, DJ sets de grandes nomes nacionais e internacionais – Âme, Sven Vath, Motorcity Drum Ensemble, Rastronaut e Moullinex – e concertos de vários artistas, como DJ Ride, Capicua, MGDRV, Dengaz, Valete, HMB, Isaura & Francis Dale, Slow J, Rompante, Keso, entre outros.

Mas há mais pontos de interesse no Lisboa Dance Festival. Conferências sobre o mundo da música – a rádio, o vinil ou as editoras -, masterclasses com Slow J (mistura, masterização), DJ Ride (scratch, produção) e Moullinex (sintetizadores), e a criação de um mercado específico para quem gosta e para quem trabalha com música, com lojas de discos, equipamentos para DJ e produtores.

Lisboa já está a mexer com o Dance Festival. Fica atento às novidades!

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *