Connect with us

Passatempos Terminados

Esta malta vai à borla ao primeiro parque de trampolins!

Avatar

Publicado há

em

Free Jump, Dodgeball, Super Tramp – estas são algumas das atividades que vais poder realizar no novo espaço BOUNCE, em Alfragide. Esta marca australiana vai inaugurar o seu primeiro parque de trampolins indoor de Portugal, e tu podes estar na festa de lançamento, à borla!

Só tens de participar neste passatempo, até ao dia 9 de dezembro, para ganhares um dos 5 convites duplos que temos para dar, e tu também farás parte de um mega evento com mais de 100 trampolins, num espaço de 3,250 m2. Na Bounce podes aperfeiçoar as tuas manobras aéreas e os teus moves de parkour, e existem até 5 trampolins de nível Olímpico para poderes treinar.

Além de te ajudar a combater o stress, treinos em trampolins são benéficos para a saúde, pois melhora a tua coordenação, agilidade e postura, e tonifica os teus músculos. Diverte-te!

Os vencedores são:
Alexandre Jorge Simões Lopes
Vanessa Carvalho
Mariana Oliveira
Ana Teixeira
David Miguel Bagueicho Sebastião

Parabéns a todos!

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Vem à borla ao primeiro parque de trampolins indoor de Portugal!” inicia a 4 de dezembro de 2015 e termina às 12 horas de 9 de dezembro de 2015. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
5. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados a cada dez participações, até a totalidade dos prémios estarem atribuídos.
6. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
7. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
8. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
9. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
10. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *