Queres uma marmita à maneira para levares as tuas refeições contigo? Então consulta aqui os vencedores do passatempo SmartLunch!
A ideia vem da empresa SmartLunch, que quer que adotes um estilo de vida saudável, mas que ao mesmo tempo o faças com glamour. Por isso, está a oferecer 3 marmitas premium, produzidas em Portugal.
A SmartBento é uma marmita de design dupla, 100% hermética, com capacidade de 0,5l+0,45l, e apta para micro-ondas.
Não tem cheiros nem deixa passar salpicos, graças à tampa intermédia fechada. Pode ir à máquina de lavar, e tem design e produção portuguesas.
Neste passatempo, podias escolher uma de três cores que temos à tua disposição – Pistacho, Blueberry e Seeds.
Os vencedores são:
Luzianne de Oliveira Gonçalves da Silva
Nuno Camacho Gonçalves
Vânia Pereira
Parabéns aos três!
[Fotos: SmartLunch]
Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Ganha 3 marmitas SmartLunch!” inicia a 8 de outubro de 2015 e termina às 12 horas de 11 de novembro de 2015. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
5. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados a cada dez participações, até a totalidade dos prémios estarem atribuídos.
6. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
7. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
8. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
9. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
10. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.