Connect with us

Lazer & Cultura

Este é um filme de terror a não perder

Avatar

Publicado há

em

Vai Seguir-te, de David Robert Mitchell, é o primeiro filme com estreia em simultâneo nas salas de cinema e nos videoclubes da TV, e chega já amanhã. É um filme indie, é arrepiante, e promete manter-te colado ao ecrã.

Vai Seguir-te tem estreia marcada para o dia 20 de agosto. É a segunda longa metragem de David Robert Mitchell, é um filme que reflete de forma provocadora sobre a exploração do sexo nos filmes de terror, e integrou a Semana da Crítica no Festival de Cannes e a seleção oficial do Festival MotelX, tendo sido considerado como um dos filmes do ano para o The Telegraph, a Indiewire, a TIME, o The Guardian e a MTV.

Quanto à história propriamente dita, Jay é uma rapariga de 19 anos e, para ela, o Outono deveria ser sinónimo de escola, rapazes e fins de semana no lago. Mas na sequência de um encontro sexual aparentemente inocente, vê-se atormentada por estranhas visões e pela terrível sensação latente de que alguém ou algo está a segui-la. Perante esta situação, Jay e os seus jovens amigos têm de encontrar uma forma de escapar aos horrores que parecem estar sempre no seu encalço.

Se gostas de filmes de terror e de ser surpreendido por filmes inovadores, este pode ser uma bela escolha para um dos teus próximos serões. Vê aqui o trailer:

Vai Seguir-te from Alambique Filmes on Vimeo.

[Foto: Alambique]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *