Connect with us

Novidades

Amanhã é noite de Prémios Novos

Avatar

Publicado há

em

A 3ª edição da entrega dos Prémios Novos realiza-se já amanhã, dia 6 de maio. Mais uma vez, a iniciativa procura premiar aqueles que diariamente dão provas de darem o melhor de si na sua arte, e que incansavelmente demonstraram mais mérito ao longo do último ano.

Ao todo serão destacadas 15 categorias – Cinema, Literatura, Artes Plásticas, Arquitectura, Teatro, Televisão, Inovação, Gastronomia, Jornalismo, Criatividade, Ciência, Moda, Internet e Música – e em cada uma existem três nomeados e vários jurados. A marca Guronsan será a responsável pelos prémios na categoria Inovação.
No auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, estarão Fernando Alvim (o mentor dos Prémios) e Catarina Wallenstein para dar as boas-vindas aos nomeados e animar todos os presentes.

Os Prémios Novos 2015 vão contar ainda com as performances dos D’Alva, da Alice Joana Gonçalves (vencedora anterior na categoria de Artes Plásticas), do Quarteto Erudito, com um momento de storytelling e com a exibição de uma curta-metragem.

Criados em 2013, os Prémios Novos visam distinguir os novos talentos de nacionalidade portuguesa até aos 35 anos e reconhecer o seu protagonismo, atividade e mérito em diferentes áreas da cultura, ciência ou sociedade, promovendo uma cerimónia que reconheça o valor, a capacidade e os talentos emergentes.

[Foto: Prémios Novos]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *