Connect with us

Ciência & Tecnologia

O novo portátil ultrafino da ASUS

Avatar

Publicado há

em

Luxo, elegância, produtividade e entretenimento. É o novo portátil ultrafino da ASUS, que se transforma em tablet sempre que quiseres.

A nova geração do Transformer Book da ASUS acaba de chegar a Portugal. São os novos portáteis ultrafinos da marca, que se transformam em tablets em segundos. Rápidos mas silenciosos, não têm ventoinhas e contam com processadores super eficientes, de performance superior a qualquer outro equipamento com Intel Core M atualmente disponível. Melhor que tudo, dão-te a liberdade de trabalhar ou de te divertires, em qualquer lado e em qualquer altura.

Em Portugal, a gama está disponível em dois modelos: o T300 Chi de 12,5”, que mereceu um Innovation Award na CES 2015, e o T100 Chi, de 10,1” e com uma autonomia para um dia de utilização. A transformação rápida e simples entre um acessível tablet e um poderoso portátil é possível graças a um mecanismo de dobradiças magnéticas de neodímio – o material magnético mais poderoso do mundo – para garantir um sistema de encaixe seguro e fiável. O teclado liga-se através de Bluetooth, e ofereceo uma área de cobertura de até 20 metros.

A série Chi utiliza um ecrã IPS brilhante e nítido com uma resolução de até 2560 x 1440 WQHD (no caso do T300 Chi), melhorados com a tecnologia ASUS TruVivid. Já a qualidade do som é assegurada pela tecnologia de áudio ASUS SonicMaster.

O ASUS Transformer Book T300 Chi tem um PVP recomendado de 999 euros, e o Transformer Book T100 Chi chegará a Portugal em junho, por 499 euros (sujeito a confirmação).

[Foto: ASUS]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *