Connect with us

Novidades

Uma aula de um “tubarão”

Avatar

Publicado há

em

Mário Ferreira é CEO da Douro Azul, é um dos “tubarões” do programa “Shark Tank”, e vai dar uma aula de negócios à futura geração de marketeers, no IPAM Porto.

Na próxima sexta-feira, 24 de abril, o IPAM Porto abre as portas da instituição àquele que será o primeiro turista espacial português. Mário Ferreira, CEO da Douro Azul, é o orador convidado da quinta edição do IPAM Talks. “Do mar até ao céu… Não existem limites!” é o tema da sessão durante a qual o portuense – que com apenas 16 anos foi para Londres, cidade onde trabalhou em paquetes de luxo e que, atualmente, é considerado um dos maiores impulsionadores do turismo no norte do país – vai partilhar com a próxima geração de marketeers os principais ensinamentos adquiridos no mundo empresarial, assim como conselhos e precauções a ter em conta para a criação de negócios estruturados.

Mário Ferreira defende que o principal ingrediente do negócio é, acima de tudo, o trabalho. Durante a próxima edição do IPAM Talks – uma iniciativa que coloca o foco na competência, criatividade e atitude dos que procuram chegar mais longe – o empresário explica como é que a ambição, visão de futuro e bons princípios e valores podem contribuir decisivamente para alcançar o tão desejado sucesso.

A conversa terá início às 19 horas, é aberta a toda a comunidade e é gratuita. A inscrição é obrigatória e pode ser feita através deste link.

[Foto: IPAM Porto]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *