Connect with us

Novidades

Aprender espanhol até ao verão

Avatar

Publicado há

em

A Escola de Língua Espanhola da Universidade de Salamanca, agora com sede em Lisboa, já abriu o período de inscrições para os novos cursos que vão decorrer nos meses de maio, junho e julho.

Estes cursos são dirigidos a estudantes ou profissionais que necessitam de conhecimentos de espanhol para ter sucesso no mundo do trabalho, e destinam-se à aquisição de competências básicas de comunicação necessárias para o desenvolvimento das atividades comerciais no discurso profissional. Os conteúdos são preparados e estruturados com o objetivo de responder às diferentes necessidades das empresas e instituições.

As inscrições para estes programas decorrem até ao dia 4 de maio, e os cursos têm várias edições que irão no decorrer nos próximos três meses, com início a 11 de maio e prolongando-se até final de julho, em vários horários disponíveis.

O calendário de formação desta escola para o próximo trimestre inclui cursos intensivos de iniciação ao Espanhol, cursos para quem já tem domínio da língua e cursos de preparação para o certificado Bulats (Business Language Testing Service), um sistema de avaliação da língua estrangeira que tem como referência os níveis do QECR – Quadro Europeu Comum.

[Foto: Escola de Língua Espanhola da Universidade de Salamanca]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *